apresentação

Oi Galera, Sou Marcus Gerhard. Markus do latim (quer dizer, grande orador, gosto de uma expressão q ouvi uma vez, dizia: ungido de grandes palavras, não sei se sou assim, mas quer dizer meu nome) e Gerhard do alemão (quer dizer: lança forte, derivado provávelmente de antigos bárbaros). (Solteiro. rs.), sou músico, leciono nessa área (minha paixão), sou regente de coros graduados (divididos por faixa etária), amo canto, toco piano, sou compositro, não dos melhores, mas me esforço,minha praia é arranjo vocal e instrumental, trabalho com band´s, estou no 4 período da facul, amooooooooooooooo história da música ela é fundamental na performance dos diversos estilos e tempos. leio muito e em tudo que leito aprendo, até a não ler determinadas coisas. Minha intenção é postar por aqui um pouco do que tenho aprendido!!!
Boa leitura e abraços.
Prazer em conhecer-te.
Marcus Gerhard


|

0 comentários: